2007/11/23

A pior altura do ano

Imagem retirada da Internet


Que chatice! Mas que chatice! Que grande chatice!

Chegou a altura do ano em que sair da cama é um martírio. O vento sopra lá fora, a chuva cai, e eu encolhidinha na cama sem vontade de me mexer.

O despertador do telemóvel toca e eu penso cá para mim.

Levanta-te que está na hora, o trabalho espera-te!

Carrego no botão para ele parar.

Vou ficar só mais um bocadinho, está-se aqui tão bem.

E o tempo vai passando.

Novamente o despertador a tocar.

Carrego no botão para ele parar.

Só mais um minuto, um minutinho apenas, levanto-me já.

Passam 10, 20 minutos e o despertador de cabeceira toca e eu salto da cama, como se tivesse sido picada, maldizendo o trabalho, maldizendo o mundo, maldizendo todos.

Lá terá de ser, mas está tão desagradável lá fora.

Sem comentários: