2008/08/13

Carta a uma amiga


Amiga Isabel


Desde a primária que sempre te considerei a minha melhor amiga, depois no liceu eramos inseparavéis, sabias dos meus segredos e eu dos teus. tanta paródia fazíamos juntas, tantas noitadas em tua casa.

Mas não sei o que aconteceu, separámo-nos, seguindo cada uma a sua vida, embora ainda nos falámos algumas vezes, mas sem saber porque até isso acabou. Mas nestes 21 anos sempre me lembrei muito de ti, sempre com grande saudade da nossa amizade, e da nossa juventude.

Soube que estavas muito doente, o que me deixou uma grande mágoa, uma dor no peito que se tem mantido ao longo dos dias. No Domingo vi-te, nossos olhares cruzaram-se por breves instantes e vi na tua cara o quanto doente deves estar, o teu olhar triste, tua figura tão magra, fiquei muito impressionada, com uma angústia enorme, porque para mim és e serás sempre a minha querida amiga.

Que Deus te proteja e ajude a suportar este mau momento da tua vida, sei que nunca lerás estas palavras, mas estarei sempre aqui se precisares.

Beijos carinhosos desta amiga que nunca te esquece.
Graça

Sem comentários: